Sobre a RG

RG Analytics

A RG Analytics oferece soluções que contemplam todo o sistema de gestão das empresas, incluindo aspectos estratégicos, táticos e operacionais, para auxiliá-las a tomar decisões mais assertivas e obter melhores resultados. Para isso, utilizamos métodos de gestão consagrados no mundo inteiro, como o PDCA (Plan, Do, Check e Act) e DMAIC (Define, Measure, Analyze, Improve e Control), associados às mais novas ferramentas de Analytics. Conheça a nossa equipe a seguir!

Equipe

Guilherme Ribeiro

Consultor graduado em Estatística pela UFMG com MBA executivo em Gestão de Negócios (IBMEC), MBA em Gestão Tributária (UNA), Black Belt em Lean Seis Sigma (Voitto) e habilitado para Gestão de Projetos (USP).
Possui experiência em modelos estatísticos multivariados, gestão de projetos, planejamento estratégico, gestão de processos nos segmentos educacionais, logística, engenharia, suprimentos e governo municipal, gestão financeira por meio de matricial integrado e orçamento base zero, inteligência competitiva mediante alinhamento de metas e gestão de competências.

Rogério Kind

Consultor graduado em Estatística pela UFMG, Black Belt em Lean Seis Sigma (Voitto). Tem experiência com desenvolvimento de modelos de previsão, controle estatístico de processo, automação de análises e relatórios, controle de qualidade na indústria farmacêutica e de aço, melhoria contínua com projetos envolvendo as áreas de logística, gestão de estoques, obras, compras, otimização e alocação de recursos.

Missão

Fornecer os insumos necessários para uma tomada de decisão mais assertiva e auxiliar as empresas na otimização dos resultados por meio do aprimoramento do sistema de gestão.

Visão

Ser uma empresa reconhecida pelos clientes por meio da qualidade dos serviços prestados e dos resultados obtidos.

Valores

Determinação por resultados
Bater as metas é fundamental. Buscamos entender o negócio do cliente, seguindo a metodologia definida e promovendo melhorias contínuas.

Ético em todos os momentos
Ser transparente nas relações com os colaboradores, clientes e fornecedores.

Troca de Conhecimentos
Respeitar a opinião e o conhecimento do próximo. As competências são complementares.  Sendo assim, precisamos de todos os conhecimentos alinhados para alcançarmos os fatores críticos de sucesso (método + conhecimento técnico + liderança).